segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"O FUTURO JÁ COMEÇOU ..."

            Mais um ano se passou e mais uma vez nos deparamos de cara com esse momento  que é tão importante. Renovar as energias, colocar os planos em prática, concretizar.. Mas,  para que tudo isso possa acontecer os pensamentos e as atitudes deixam as portas da RENOVAÇÃO entrar, e isso será  fundamental diante de qualquer começo.  Este ano foi bom,  foi um ano de muito trabalho,  correria,  deu até  para dizer: Ufahh!!!...rsrs..
           Fiz algumas coisas diferentes, me empenhei nas coisinhas do  aniversário da Brê... - bobagem?,  mas  tiveram um grande  valor pra mim. Ajudei quem precisou de mim,  fui em busca  de quem eu precisei. ( foi uma experiência com chocolates...rs) mas tudo isso  valeu à pena. Só alimentou maiores vontades de novas  realizações pessoais, de novas buscas.  Então vamos olhar lá na frente, agora só para os objetivos que serão concretizados em 2011. O trabalho já começou,  e a famosa ansiedade as vezes toma conta..rs.
         Quero agradecer à Deus  por" tudo",  por ter uma  família linda!
          Pela saúde de todos .. &   DESEJAR À  TODOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO  2011, cheio de paz, saúde e esperança!

                                       O Tempo não Para e o Futuro Já Começou ...um beijo ..Paty


                                        
    

3 comentários:

  1. É amiga, o ano passou voando!
    Sabe o que penso?
    Como podemos viver tanto tempo sem algo??? Como pude viver 25 anos sem o Flavinho?
    Como pude viver tanto tempo sem sua amizade?
    Amizade que cresce e se fortaleça.
    E este ano eu posso dizer que conheci você, vou ter muita historia pra contar, poderei dizer que sou amiga da mulher mais linda!
    Admiro tanto você, Pá, tanto....
    Desse seu jeito de não saber e tentar, procurar ir atráz, tentar, e fazer mais...sabe?!
    Inteligente, lida, mãe, a melhor mãe!
    Me admira muito!
    Poder conhecer você este ano, esta na lista da minhas melhores coisas de 2010!
    Desejo um novo ano repleto de alegrias, evoluções, concretizações e sonhos se tornado reais a cada passar do dia!
    O Natal?!
    Encantador, família, amigos, em volta da mesa, batendo papo, ligações de amigos e familiares distantes e a presença magnifica de Deus em seu coração e da sua familia!
    Que deus acampe anjos ao seu redor e ilumine os desejos de seu coração, você merece coisas tão boas Pá....
    O próscimo ano vai ser espetacular! voce vai ver!!
    te amo Paty!

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai.. esse futuro!Que medo, mas ao mesmo tempo não é um medo e sim uma ansiedade, uma esperança sem fim de dias cada vez melhores!
    O que eu quero pra mim, hoje e sempre, é o que eu desejo a todas as pessoas desse mundo: Paz,amor,carinho, compreensão, respeito, bondade,humildade ,solidariedade ,compaixão,saúde e prosperidade. Que uma onda de coisas boas caiam sobre todos nós!
    Te adoro Paty,começou muito bem o blog,estarei sempre por aqui!
    Feliz natal e próspero ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Ré muito obrigada.. vc é uma pessoa especial e que admiro muito..

    ResponderExcluir